Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Papai Noel radical encanta a noite do dia 17 de Dezembro


     No sábado, 17 de dezembro, foi grande a movimentação na Praça São Francisco para a chegada do Papai Noel em uma noite de festa promovida pela Prefeitura Municipal de Poço Fundo. Neste ano, o Bom Velhinho se mostrou bastante radical com sua descida de rapel pela torre da igreja.


    As comemorações se iniciaram às 21h, com uma bela apresentação do Coral São Francisco de Paula, na igreja matriz. Com a regência de João Ademir e participação de José Manoel Alves, no violão e David Rodrigues, no cajón, um grande número de pessoas se encantou com as canções natalinas, preparadas com muita dedicação pelos integrantes do coral.


     Para abrilhantar ainda mais a noite, um grande show pirotécnico prendeu a atenção da população, aumentando a expectativa para a chegada do Papai Noel.


     A surpresa de todos os presentes foi grande ao ser anunciado que o Bom Velhinho viria das alturas. Os olhos atentos das crianças e adultos se voltaram para a torre da igreja e aguardaram ansiosos a descida pouco habitual do tão esperado Noel.


     Já em solo firme, centenas de crianças aguardavam o momento de poder entrar na casinha instalada em frente à igreja e falar com o simpático velhinho, que para lá se dirigiu. Todas elas foram recebidas com muitos doces e  carinho. A alegria e ansiedade era explícita nos olhos da criançada, envolvidas pela magia do Natal.


     Agradecemos a presença de todos, especialmente ao "Mauro Cabeleireiro", que mostrou sua coragem e boa vontade ao fazer com que o clima natalino fosse reforçado no coração dos que ali estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário