Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cerimônia de formatura dos alunos do Pré-Escolar e 5º ano da Escola Municipal Profª Rita da Conceição Sandy (Paiolinho)


     No dia 14 de Dezembro foi a vez dos alunos do Pré-Escolar e 5º ano da Escola Municipal Profª Rita da Conceição Sandy (Paiolinho), participarem da solenidade de formatura . O evento aconteceu no Barracão da Associação Cultural, Assistencial e Beneficente do Paiolinho, às 19h. A bela cerimônia contou com a presença de autoridades locais, pais, alunos, funcionários da escola e convidados. 

Juramento dos alunos do Pré-Escolar
Juramento dos alunos do 5º ano
     Na ocasião, os alunos do Pré-Escolar apresentaram uma pecinha teatral, intitulada "A estrela Prata".


     Os formandos do 5º ano, Hyago, Helena, Taynara, Jamille e Leidiane, também fizeram bonito na apresentação de dança da música "Vamos Construir", de Sandy e Júnior.


     Para finalizar a cerimônia, todos os alunos do 5º ano cantaram a música de despedida, em agradecimento aos professores, pais, serviçais e paraninfos.

     A diretora da Escola, Rosa M. Cipriani de Oliveira, parabenizou a todos os formandos por este momento. "Este é um dia especial para todos nós, pela alegria desta etapa concluída com êxito. Não chegaram ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas aos nossos alunos".


"O SUCESSO É DAQUELES QUE BATALHAM, E COM TODA CERTEZA, VOCÊS SÃO MERECEDORES DESSE SUCESSO. PARABÉNS PELA FORMATUA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário