Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Formandos da Turma de 2011 do CESU Recebem seus Certificados em Sessão Solene


     Na noite da última sexta-feira (02/12), foi realizada, no auditório da Câmara de Vereadores de Poço Fundo, a Sessão Solene de Entrega dos Certificados da Turma de 2011 do CESU (Centro de Ensino Supletivo). No total foram 65 alunos formandos, divididos entre o correspondente ao Ensino Fundamental e Médio.


     Estiveram presentes na cerimônia, os formandos, autoridades locais, representantes de outras escolas do município, professores e pais dos alunos.


     As alunas Aline Vieira Gonçalves, Valdinéia Alves de Oliveira, Suzelei Barbosa da Costa e Ceila Rosa Severiano da Silva, prestaram, emocionadas, homenagens aos professores, colegas e funcionários do CESU.

     O Prefeito Beto Gouvêa, parabenizou a todos os formandos, salientou a importância e qualidade do CESU no município e agradeceu a toda a sua equipe pelo empenho em proporcionar uma educação de qualidade para os alunos da rede municipal de ensino.


     A entrega dos certificados foi realizada pelas paraninfas Maria Auxiliadora Arcipreti Neves (Dorinha) e Joana D´arc Petta. Em um discurso que relembrou as lutas e os limites transpostos pelos alunos, Dorinha parabenizou aos seus mais novos afilhados e desejou-lhes votos de felicidades e grandes conquistas nessa nova etapa.


     "O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza, todos vocês são merecedores desse sucesso. Parabéns pela formatura!" (Professora Glauce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário