Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Decoração de Natal traz novo clima para Poço Fundo


     Poço Fundo está pronta para as festividades de final de ano. As decorações de Natal estão atraindo a atenção e despertando o clima natalino dos moradores e visitantes da cidade. Neste ano, várias novidades embelezam vários pontos do município e iluminam as noites poçofundenses.



     Além do Portal, Praça da Matriz e Avenida Dr. Lélio de Almeida, que já vem sendo decorados há vários anos, parte das ruas Capitão Antônio Gonçalves e Barão de Alfenas também foram enfeitadas. As obras foram realizadas através do departamento de cultura do município, em parceria com o comércio local.


      Segundo Jandira Begalli Calil, uma das comerciantes que idealizaram o projeto, há muito tempo pensava-se em enfeitar a rua Capitão Antônio Gonçalves. "Grande parte do comércio de Poço Fundo está concentrado neste local e, pensando nisso, convidamos os representantes dos estabelecimentos para uma reunião, onde a aceitação foi bastante grande. Procuramos, então, o João Ademir, que imediatamente abraçou a ideia e, com o aval do Prefeito Beto Gouvêa, deram-se início aos trabalhos. Buscamos, através desses enfeites proporcionar à população um ambiente bonito e prazeroso, especialmente às crianças, que veem o Natal como uma data mágica e lúdica".

Rua Capitão Antônio Gonçalves
      Eliane de Paula, moradora da praça São Francisco, elogiou a decoração deste ano. "Ficou tudo muito lindo. Com as inovações feitas, o espírito natalino chegou mais cedo em nossa cidade. Moro em frente ao presépio e vejo o quanto a população está gostando. Todos os dias um grande número de pessoas movimentam a praça e ficam admiradas com o trabalho realizado. Parabéns ao João Ademir pela bonita decoração".

     No dia 17 de dezembro  acontecerá, ainda, na Praça São Francisco um Recital de Natal, com direito a bandas com canções natalinas, show pirotécnico e a chegada do Papai Noel. Venha comemorar conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário