Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cohab: prefeito assina mais um contrato para construção de 50 novas casas populares


     O Prefeito Municipal Beto Gouvêa assinou, no dia 19 de Dezembro, mais um acordo com a Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB), objetivando beneficiar mais 50 famílias de Poço Fundo, com necessidades habitacionais.


     O convênio foi firmado na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, onde o prefeito se encontrou com o Presidente da Companhia, Octacílio Machado Júnior.


     Poço Fundo, que já conta, hoje, com 62 casas populares, no bairro Mãe Rainha, se comprometeu em atender aos seguintes requisitos para que todo o empreendimento seja implementado:

  • O conjunto habitacional deverá ser edificado em terrenos doados pelo município ou por terceiro, desde que haja intervenção da prefeitura;
  • O sistema viário deverá ser terraplanado;
  • O sistema de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário instalados;
  • Rede de energia elétrica e iluminação pública disponibilizadas;
  • Drenagem pluvial;
  • Pavimentação mínima de nível primário e meios fios;
  • Doação e plantio de uma árvore em frente cada unidade habitacional.

     Beto Gouvêa se demonstrou bastante animado com o acordo e se comprometeu em não medir esforços para que o empreendimento fosse iniciado o mais breve possível.

     Mais uma vez a atual administração se mostrou extremamente preocupada com questões sociais e com a realização do sonho da casa própria para aqueles que mais necessitam.

     Em breve as obras se iniciarão e as inscrições, seleção e classificação dos candidatos serão processados de acordo com as normas da COHAB MINAS. Aguardem maiores informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário