Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Formatura dos 3ºs anos da Escola Estadual São Marcos


     Foi realizada, na última sexta-feira, dia 9 de dezembro, a solenidade de Formatura dos alunos dos 3ºs anos "A", "B" e "C" da Escola Estadual São Marcos. O evento lotou a quadra esportiva da escola e contou com a presença dos 73 formandos, familiares, professores, funcionários, convidados e autoridades locais.



     O Prefeito Beto Gouvêa e a Secretária Municipal de Educação Euza Araújo compuseram a mesa de convidados e aproveitaram este espaço para parabenizarem os alunos.

     "Parabenizo a todos os formando com muito carinho. A conclusão do ensino médio é uma fase muito importante na vida dos jovens. A partir de agora, eles mesmos poderão escolher quais caminhos seguir. Alguns continuarão seus estudos em universidades, outros cursos técnicos e terão aqueles que precisarão de mais um tempo para decidirem qual  o trajeto traçar. Independente de qual seja a escolha, desejo a todos eles um futuro brilhante e auspicioso". (Beto Gouvêa)

     D. Euza também desejou votos de um futuro promissor a todos os formandos e que possam evoluir cada vez mais a partir dessa nova etapa cumprida. "Sei o tamanho do esforço exigido para que pudessem festejar esse momento. Espero que Deus os ilumine e que continuem lutando para que todos os seus sonhos possam ser conquistados".


     Ao final da cerimônia, os formandos, amigos e familiares seguiram para o Clube de Campo Veteranos para comemorarem com muita alegria, essa noite tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário