Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Wolf Borges emociona poçofundenses em uma tarde cultural


     Neste domingo (23/10), a Praça Dr. Clóvis, em frente ao Pé de Chopp, foi palco de um dos maiores nomes da música sul-mineira. O cantor e compositor Wolf Borges, com o apoio da Prefeitura Municipal e da AFUP, apresentou canções inesquecíveis de Chico Buarque, acompanhado pelo violonista Deivid Santos.


     Voltado a um público seleto, a cultura se fez presente através de uma apresentação bastante diversificada, com poesias, histórias, curiosidades e, é claro, muita música boa.

     Além de canções de Chico, Wolf apresentou algumas músicas de seu último CD, "Circo dos Sonhos", uma produção independente, com o apoio de leis de incentivo do Governo de Minas e patrocínio das empresas Klimakip, Prática Fornos e Sul Minas Fios e Cabos.

     Não foi a primeira vez que o artista se apresentou em Poço Fundo. Neste mesmo ano, Wolf fez parte das comemorações do aniversário da cidade, com um repertório de muito samba e grande aceitação do público. "Procuramos fazer um projeto que pudesse ser levado a cidades menores. O interior de Minas é muito rico e, ao mesmo tempo, carente de oportunidades culturais que não sejam veiculadas à mídia. O Sul de Minas é um celeiro de talentos e, tocar em Poço Fundo é sempre maravilhoso. Aqui é uma cidade de muito bom gosto e com oportunidades de vários outros trabalhos", ressalta Wolf.


     Segundo Eda Maria Abrahão, uma das espectadoras que mais vibraram com a participação do músico, "o que vimos hoje é cultura. A cada música, uma emoção diferente. Para mim, que sou apaixonada pelas canções de Chico, um show destes vale tanto quanto um bom livro. Esse é o meu Brasil!"

     Para conhecer melhor o trabalho do músico, visite seu web site, clicando aqui. Para contatos, o endereço eletrônico é musicawolf@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário