Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Semana das Crianças

     Durante toda a semana passada (3 a 7 de out.), alunos da rede municipal de ensino puderam comemorar antecipadamente o Dia das Crianças. Lanches especiais, brinquedos, teatros, danças e passeios marcaram as festividades dos pequenos. Hoje, véspera da data comemorativa, quem se esbaldou foram 75 crianças do Projeto Minas Olímpica e Casa de Amparo, com o apoio da Ong Maria Pequena e Loja de Brinquedos Amarelinha.

     Na Escola Pref. Carlito Ferreira, um parque inflável fez a alegria da garotada durante um dia inteiro. Com 7 brinquedos coloridos e muito grandes, a magia infantil se fez presente. Na quinta-feira (6/10), os alunos com dificuldade de aprendizado, sob a supervisão da professora Beatriz e das cuidadoras Mariza e Gleice, visitaram o Instituto Federal do Sul de Minas, campus Machado, com direito a piquenique, interação com os animais e passeio ecológico. Sexta-feira foi o dia do teatro e da dança, apresentados pelas próprias professoras.

Parque Inflável na E. M. Pref. Carlito Ferreira
Piquenique no IFSULDEMINAS / Machado
Passeio pelo IFSULDEMINAS / Machado
     No sítio emprestado pelo empresário José Manoel Laudino, o Toquinho, hoje (11/10), os pequenos se divertiram à vontade. Gincanas, campeonatos de papagaios, piscina, lanches e presentes, fizeram com que a data fosse lembrada e comemorada com muito amor e carinho.
Gincana
Hora de receber os presentes - Sítio do Toquinho
Sítio do Toquinho - Piscina
     Em nome de todas as crianças, agradecemos o apoio da ONG Maria Pequena e da Loja de Brinquedos Amarelinha, e a colaboração de Agnaldo, Toquinho, Astério, Suely, Vitória, Gisley, Silviana e Zezé pelo imenso apoio prestado e por ter proporcionado a essas crianças um dia mais feliz.

     A Prefeitura Municipal de Poço Fundo parabeniza a todas as crianças e adultos que ainda preservam a alegria e brilho infantis. E, aproveitando o espado, convidamos a todos para participarem de mais uma festa em comemoração a essa data. Será realizado, no domingo (16/11), na Rua Ferreira de Assis, em frente ao salão Santa Rita, a Rua de Lazer, com direito a vários brinquedos gratuitos e um bolo de 10 metros de comprimento. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário