Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estrada da Barra Grande é Reformada


     A estrada que liga Poço Fundo à Barra Grande passou por intensas reformas através da atual administração municipal. As melhorias nas condições de tráfego e segurança, se deram por meio da limpeza das laterais, levantamento do leito e aplicação de cascalho compactado. 


     Para Antônio José Ferreira, um dos moradores do bairro, o trabalho realizados tem agradado a todos os que utilizam aquela estrada. "O serviço foi muito bem feito. Eu diria que melhor não teria como ficar. Além da melhoria no tráfego, os acidentes certamente irão diminuir. Nesta curva aqui em frente a minha casa, por exemplo, várias 'batidas' já aconteceram, inclusive com pessoas da minha família. Estamos muito satisfeitos com o trabalho", conclui o agricultor.

Uma das curvas alargadas pelas obras.
Frente à propriedade do Sr. Antônio José Ferreira
      O prefeito Beto Gouvêa destacou a importância na manutenção e recuperação das vias rurais. "A estrada da Barra estava com sérios problemas. Com a laminação feita pelas máquinas, cada vez mais o leito foi se aprofundando. Além disso, o solo daquele percurso é bastante úmido, o que facilitava a formação de buracos. Através das obras realizadas, a parte central ficou mais alta que a lateral, melhorando o escoamento das águas e diminuindo a umidade do local. Todo o material utilizado para a recuperação da via foi de ótima qualidade, o que manterá por mais tempo o bom resultado obtido. Agradeço ao Sr. José Ramos, proprietário agrícola local, que nos cedeu todo o cascalho aplicado".

     Ainda segundo o prefeito, os trabalhos de recuperação das vias rurais serão elevados para outras estradas do município, principalmente agora, com a mais nova aquisição da prefeitura (uma Patrol 0 Km - saiba mais clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário