Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2011

O Trabalho Continua: Agora Poço fundo tem uma Patrol 0 KM


     Poço Fundo realiza mais um sonho com a nova Patrol 0 km que já está na cidade. A poderosa máquina New Holland RG 140.B, chegou hoje (19/11) e se tornará uma excelente ferramenta para conservação e manutenção de nossas estradas rurais.


     Com tecnologia de ponta, o novo equipamento é líder no seu segmento. Adquirida através da parceria entre a Prefeitura e o Deputado Federal João Messias, pelo valor de R$ 468.000,00, a máquina tem como características a alta capacidade de trabalho, grandes inovações tecnológicas e conforto para o operador.

Entrega da chave para o futuro operador, Ildebrando

      Segundo o Prefeito Beto Gouvêa, "Poço Fundo conta com cerca de 1.200 km de estradas rurais e, para conserva-las, precisamos de um equipamento apto para fazer o serviço. Nosso município tem como principal fonte de renda o setor agrícola, que será extremamente beneficiado com essa nova aquisição, pois, através dela, realizaremos um grande número de serviços, em um curto espaço de tempo. A nova motoniveladora [conhecida popularmente como Patrol], foi uma aquisição conquistada por meio de Emenda Parlamentar através do Deputado Federal Fábio Ramalho,  o Fabinho Liderança, com a participação imprescindível do vice-prefeito Luizinho e do representante da Cooperativa, João Messias, que conversaram diretamente com o Deputado. A todos eles, desde já, agradeço pelo apoio".

Prefeito Beto Gouvêa conhecendo o novo equipamento

     Para entrar em total funcionamento, a motoniveladora adquirida na New Holland de Contagem / MG, deverá passar por revisão de entrega, a ser agendada nos próximos dias.

     Mais uma conquista da atual administração. Consequentemente, mais benefícios aos poçofundenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário