Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Reunião entre Membros da ONG Maria Pequena e o Prefeito Municipal


     Na sexta-feira, 9 de setembro de 2011, representantes da Associação Beneficente Maria Pequena, se reuniram com o Prefeito Carlos Alberto Fagundes Gouvêa, para discutir pontos relevantes da atuação da ONG (Organização não Governamental) no município.

Gustavo R. S. Assi - Presidente da Associação

      Trata-se de uma entidade idônea, sem fins lucrativos, criada com o intuito de desenvolver projetos sociais, beneficiando, especialmente, famílias mais necessitadas de Poço Fundo. Foi oficialmente fundada em abril de 2011, por 31 membros da família de Maria Abdala Assi, a "Maria Pequena", ex-primeira dama da cidade.

     Segundo o Prefeito, mesmo com todo o trabalho já realizado no município, nem todos os problemas sociais podem ser atendidos. A ideia é contribuir para o desenvolvimento da Associação, visando a criação de várias novas ações sociais para a cidade.

 
     Com o apoio da Prefeitura Municipal, juntamente ao Projeto Minas Olímpica, a ONG já realiza ações de prática de esportes para crianças, como natação e futebol, por exemplo. Karina Assi de Carvalho, uma das fundadoras, também está à frente do Minas Olímpica, contribuindo massivamente nas parcerias entre o município e a entidade.

     Para saber mais sobre a Associação e como colaborar, visite: www.mariapequena.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário