Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

1º Tratoraço de Poço Fundo


Neste sábado, 24 de Setembro de 2011, aconteceu o 1º Tratoraço de Poço Fundo, um evento que foi um grande sucesso e que movimentou a cidade. Foram mais de 100 tratores desfilando pelas ruas, chamando a atenção para o valor que a agricultura representa na economia do Município e o quanto o trabalho rural vem colaborando para o crescimento da nossa cidade.


Entre os veículos que mais chamaram a atenção da população, estiveram um trator fabricado em 1902, em perfeitas condições de funcionamento, e um modelo John Deere 7225J, com piloto automático via satélite com alta precisão.


Para participar do evento, foram convidados todos os tratoristas de Poço Fundo, financiados ou não pelo PRONAF Mais Alimentos, um programa que destina recursos para o desenvolvimento agrícola familiar a juros baixíssimos (2% ao ano) e por longos prazos (até 10 anos). 

Encerrando o acontecimento, os tratoristas se concentraram em frente à Câmara Municipal, onde dirigentes das empresas parceiras e de apoio, além do Prefeito e Vice-Prefeito da cidade agradeceram a presença de todos e evidenciaram a importância agrícola em Poço Fundo.




O evento foi organizado pelo Banco do Brasil, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipais de Poço Fundo, do Sindicato dos Produtores Rurais, do IFSuldeMinas, da Coopfundo,  Coopfam e Cocaminas.


Para visualizar mais imagens, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário