Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Relatório Mensal de Saúde (Jun. 2011)

Clique na imagem para ampliar

     A Secretaria Municipal de Saúde vem, através desse relatório, esclarecer a todos como vem sendo aplicadas as nossas verbas e nossos esforços. Abaixo um melhor detalhamento dos ítens acima:

  • O mês de referência do relatório é Junho de 2011. Porém, a contagem de atendimentos e outros dados é feita em meses quebrados, ou seja, sempre do dia 21 de um mês, até o dia 20 do próximo. Portanto, o período a qual foi detalhado o relatório acima é de 21 de jun. a 20 de jul. de 2011.
  • Os carros utilizados na saúde são ambulâncias, unos, uma Kombi para hemodiálise, dentre outros. Foram rodados cerca de 33.500 km em cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Alfenas, etc., sempre levando pacientes que realmente necessitam de um atendimento especializado. Como a volta à terra tem exatos 12.756,2726 Km, na linha do equador, o que foi percorrido em prol da saúde do município daria para dar mais de 2 voltas inteiras na terra, somente em um mês.
  • Os atendimentos domiciliares feitos pelos PSF´s, são visitas feitas em casa por agentes comunitários, enfermeiros, médicos, .
  • 4.146 foi o número de receitas atendidas no mesmo período pela Farmácia Básica de Saúde. Lembramos que o número de remédios distribuídos é muito maior, visto que, cada receita pode conter vários itens. Algumas chegam a ter mais 10 remédios para um só tratamento.
  • O CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), é onde tratamentos dentários especializados são realizados. São profissionais especialistas em ortodontia, endodontia, periodontia, além de clínica geral.

     Todo o nosso trabalho é voltado para você, cidadão. Tudo é pensado e planejado de modo que sua saúde seja a nossa saúde!

Para maiores informações, estaremos sempre a sua disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário