Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Volta às aulas: Professores da Rede Municipal são convocados para reunião

     Todos os professores da Rede Municipal de Ensino foram convocados, na manhã da última quarta-feira (01/02), para participarem de uma reunião de planejamento do ano letivo de 2012, que se inicia na próxima segunda (06/02).


     No encontro realizado na Escola Municipal Prefeito Carlito Ferreira, a Secretária de Educação, Euza Araújo, deu boas-vindas aos novos educadores que comporão a equipe de professores e parabenizou a todos pelo excelente trabalho que vem sendo realizado pelas escolas municipais nos últimos anos. "Quero, cada vez mais, estar próxima à todos vocês [professores] para podermos, juntos, realizarmos um trabalho de excelência em nossas escolas. O Ensino Municipal em Poço Fundo está caminhando muito bem. Novidades surgirão neste ano, como por exemplo a inauguração da 'Sala de Recursos', na Carlito Ferreira, que contribuirá para o aprendizado de crianças que necessitam de atendimentos educacionais especiais, além de vários cursos de capacitação, que já se encontram agendados. Bom trabalho a todos neste ano letivo que se inicia!" (Secretária de Educação - Euza Araújo)


     O farmacêutico e professor, Valmir Rosa também foi convidado para palestrar sobre vários pontos fundamentais para uma educação escolar de qualidade. Entre os assuntos mais discutidos estiveram o bullying, problemas de leitura, vícios de linguagem, postura do professor nas salas de aula e a importância em sempre conhecer os alunos para uma melhor interação e aprendizado.

     "O futuro de nossa cidade, de nossa história, depende de todos vocês, professores!" (Valmir Rosa)

     A Prefeitura Municipal deseja aos educadores um ótimo ano letivo e se mostra empenhada em disponibilizar um ensino de qualidade à todos os alunos de nossas Escolas Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário